Famílias rurais de Barra do Rio Azul conhecem Operação Terra Forte
Durante o encontro, foram apresentadas todas as normas do programa, assim como os critérios de elegibilidade e seleção dos beneficiários.
A equipe do Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar de Barra do Rio Azul, representada por Jair Francisco Zorzanello e Steffany Martarelo, acompanhados da gerente regional Fernanda Tacca Angonese, apresentou na última terça-feira (29/07) o projeto Terra Forte RS para mais de 65 famílias rurais.

O projeto Operação Terra Forte – Recuperação Socioprodutiva e Ambiental e Incremento da Resiliência Climática da Agricultura Familiar Gaúcha - beneficiará 22 famílias da agricultura familiar no município, que serão selecionadas pelo Conselho Municipal de Agropecuária. Após o encerramento do período de inscrições, o Conselho se reunirá para definir as famílias contempladas, com base nos critérios de enquadramento estabelecidos.
Durante o encontro, foram apresentadas todas as normas do programa, assim como os critérios de elegibilidade e seleção dos beneficiários.