Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Faxinalzinho prepara noite especial para comemorar o Dia Internacional da Mulher

A cidade se prepara para uma "Noite Especial para as Mulheres", agendada para o dia 20 de março na Sede do Veteranos.

Redação AU Online
por  Redação AU Online
07/03/2024 20:57 – atualizado há 34 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Em meio às homenagens e reconhecimento à força e contribuição das mulheres, a Administração Municipal de Faxinalzinho anuncia uma comemoração especial em celebração ao Dia Internacional da Mulher, que ocorre em 08 de março.

A cidade se prepara para uma "Noite Especial para as Mulheres", agendada para o dia 20 de março na Sede do Veteranos.

Honrando a Importância das Mulheres: "Onde quer que uma mulher decida estar, ela faz toda a diferença"

Inspirados pela força e determinação das mulheres, a Administração Municipal de Faxinalzinho destaca a importância de celebrar o Dia Internacional da Mulher. O lema "Onde quer que uma mulher decida estar, ela faz toda a diferença" ressoa como um convite à reflexão sobre a significativa contribuição das mulheres em todas as esferas da sociedade.

Noite Especial para Todas as Mulheres de Faxinalzinho 

A data especial será marcada por uma noite dedicada às mulheres de Faxinalzinho, que terão a oportunidade de se reunir na Sede do Veteranos para celebrar sua singularidade e conquistas. Todas as mulheres da comunidade estão cordialmente convidadas a participar deste evento especial, que promete ser repleto de surpresas e momentos significativos.

Data e Local da Comemoração: 20 de Março na Sede do Veteranos 

A Administração Municipal escolheu o dia 20 de março para realizar a comemoração, proporcionando às mulheres de Faxinalzinho uma oportunidade de celebrar juntas, fortalecendo laços comunitários e promovendo um ambiente de apoio mútuo. 

A Sede do Veteranos será o cenário dessa noite memorável, onde as mulheres serão as protagonistas de um evento pensado especialmente para elas.

Convite Especial: Uma Noite Dedicada à Você, Mulher! 

O convite se estende a todas as mulheres de Faxinalzinho para participarem dessa noite especial. A Administração Municipal busca criar um espaço acolhedor, repleto de carinho e celebração, onde cada mulher se sinta valorizada e reconhecida.

Celebrando a Diversidade e a Força Feminina 

A noite do dia 20 de março será mais do que uma simples celebração; será um tributo à diversidade e à força feminina que molda a comunidade de Faxinalzinho. 

A Administração Municipal espera contar com a presença de todas as mulheres, unindo-se em uma atmosfera de alegria, respeito e reconhecimento.

"Que esta noite especial seja um marco de celebração, solidariedade e inspiração para todas as mulheres de Faxinalzinho", destaca o prefeito James Torres
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE