Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Festa celebra o Dia do Colono e motorista em Machadinho

Neste ano as comemorações aconteceram ao longo de dois dias

Marceane Cátia Santolin Biscaro / Destaque News
por  Marceane Cátia Santolin Biscaro / Destaque News
01/08/2022 14:48 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

No dia 25 de julho é referenciado ao colono e motorista. Para comemorar a data o Sindicato dos Trabalhadores de Machadinho – STR realizou um grande evento no último final de semana. Com programações que iniciaram no sábado, os festejos se encerram no domingo (31).

Neste ano as comemorações contaram com o famoso almoço de miúdos, no sábado ao meio dia.

No domingo as programações iniciaram às 9 horas com uma  celebração sertaneja, na Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário e posterior procissão de veículos.

Ao meio dia os presentes saborearam um grandioso almoço com churrasco e acompanhamentos. 

A tarde foi o momento do matinê. Com a animação de Flavio Dalcin e Banda Ouro, onde o público presente pode dançar e se divertir.

O STR Machadinho presta serviços aos agricultores e agricultoras locais e busca sempre a solução de problemas e garantir os direitos dos trabalhadores rurais. Valdir Junior Garbin, presidente da instituição, fez um agradecimento pelo grande evento realizado, “Agradecemos a todos que trabalharam, organizaram e participaram da nossa festa. Estamos sempre à disposição da nossa comunidade” destacou ele.

De acordo com o presidente da entidade nos próximos dias será divulgado o lucro do evento que já possui destinação. “A instituição Construirá banheiros públicos e estacionamento para os agricultores e agricultoras”, finalizou Garbin.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE