Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Festa do Novilho Precoce serve mais de 1 mil pessoas em Quatro Irmãos

Iniciativa que já acontece a mais de duas décadas vem cada ano recebendo mais visitantes do Alto Uruguai Gaúcho

Leandro Zanotto / AU Online
por  Leandro Zanotto / AU Online
02/05/2023 15:26 – atualizado há 1 mês
Continua depois da publicidadePublicidade

Quatro Irmãos realizou neste dia 1 de maio, mais uma tradicional Festa do Novilho Precoce. A iniciativa que aconteceu no Salão da Comunidade São João Batista, recebeu mais de 1.000 convidados neste feriado do trabalhador. 

A festa ocorre a duas décadas e celebra além do aniversário de emancipação política e administrativa do município, o Dia do Trabalhador. 

Ao todo, mais de 300 trabalhadores todos voluntários, participaram da organização do evento, que vem recebendo a cada edição mais visitantes vindos de diversas cidades do Alto Uruguai Gaúcho.

Na solenidade de abertura da festa, várias autoridades presentes, entre elas prefeitos e representantes de administrações de várias cidades do Alto Uruguai. Além do presidente da Assembleia Legislativa,  deputado estadual, Vilmar Zanchin (MDB) e representantes de deputados federais. 

O prefeito de Quatro Irmãos, Giovan Poganski, agradeceu a presença da comunidade e destacou o crescimento da festa que é realizada por voluntários a mais de 20 anos, com objetivo de valorizar os pecuaristas da região e os trabalhadores no dia 1 de maio. 

"Este é um dia muito especial para todos nós, um dia de alegria de para nossa comunidade, que celebra conosco mais um ano de emancipação de nosso município, além de ressaltar a importância das nossas comunidades, trabalhadores, em fim, todos que fazem parte da nossa história e ajudam a construir nossa querida Quatro Irmãos". ressaltou

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE