Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Final Feminina do Campeonato Municipal de Bocha por Equipes 2023 será na próxima segunda-feira

Competição acontece a partir das 19h15 na Cancha 1 do Piscina Clube.

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
09/08/2023 10:30 – atualizado há 1 minuto
Continua depois da publicidadePublicidade

Está definida para próxima segunda-feira (14), a grande final Feminina do Campeonato Municipal de Bocha por Equipes 2023, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Esporte e Conselho Municipal Desportivo (CMD)

Quatro equipes disputaram a modalidade, sendo que duas equipes que representam o Piscina Clube estão na final. O primeiro jogo da final aconteceu na última segunda-feira (7), ficando com o placar assim: Piscina Clube “A” – 00 x 03 – Piscina Clube “B”

O segundo jogo e grande final, seguida de premiação após a partida será na segunda-feira (14), a partir das 19h15 na Cancha 1 do Piscina Clube – Rua Anita Garibaldi, 405 – Centro.

A secretária de Cultura e Esporte, Carla Talgatti, faz o convite pra comunidade assistir os jogos. “Teremos uma final de muita qualidade, com duas equipes femininas que estão mostrando a importância da união e de que o esporte, em todas suas modalidades, é lugar de todos que tem interesse”, ressalta a secretária.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE