Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Finalizada obra de construção da ponte na comunidade de Vale Vitória, em Ponte Preta

Ponte foi construída com largura de 7 metros, dando passagem dupla de veículos, atendendo as necessidades dos agricultores.

Assessoria
por  Assessoria
29/11/2021 09:24 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Foi finalizada a obra de construção da ponte na comunidade de Vale Vitória, em Ponte Preta. A ponte toda estruturada irá atender as demandas dos agricultores que, devido a modernização de máquinas e implementos agrícolas cada vez maiores e mais modernos, precisam de pontes e estradas alargadas. No caso dessa ponte, foi construída com largura de 7 metros, dando passagem dupla de veículos. Com essa visão que a Administração Municipal busca trabalhar.

Para o Prefeito Municipal Josiel Griseli “a obra é a sequência do projeto de prestar todo o suporte necessário para os agricultores do município, para que eles possam desempenhar, da melhor forma possível, os afazeres do dia a dia”.

“Aproveito também para parabenizar a equipe da Secretaria de Obras pelo trabalho que ficou a cargo do município. Assim, conseguimos realizar a obra economizando recursos públicos, já pensando em projetos futuros”, finalizou o Prefeito Josiel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE