Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Fora de casa, Atlântico conquista vitória diante do Juventude

Nesta segunda-feira, 31 no Paraná, o galo enfrenta o time do Cascavel.

Assessoria
por  Assessoria
29/05/2021 21:43 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Atlântico Futsal entrou em quadra no fim da tarde deste sábado, 29, como visitante em Dourados no Mato Grosso do Sul, contra o jovem time do Juventude, que estreou neste ano na Liga Nacional de Futsal. A partida é válida pela 5ª rodada da LNF.

O primeiro tempo começou disputado, com os dois times buscando o gol. Logo aos 13 minutos da regressiva, Barbosinha abriu o placar para o Galo. O Atlântico teve maior domínio da bola, com muitos passes e buscando a vitória a cada minuto. E mesmo as duas equipes pressionando bastante, o primeiro tempo encerrou em 1 a 0 para o Galo.

Assessoria

O Atlântico iniciou o segundo tempo pressionando bastante e o Juventude tentando a recuperação, fazendo com que o goleiro Tiago, do Galo, trabalhasse muito.

O Galo, da mesma forma, pressionou. Em bela jogada ensaiada de falta do Atlântico, a bola parou no goleiro do adversário, o Galo ainda insistiu com mais três tentativas de chute a gol, todas barradas pela defesa. Aos 12 minutos da regressiva, a arbitragem marcou pênalti para o Atlântico, quem bateu foi o Allan que chutou para fora.

Aos 6 minutos da regressiva, em reposição do goleiro Tiago, Allan ampliou o placar para 2 a 0 para o Galo. Faltando apenas um minuto para o fim da partida, após o Atlântico cometer a sexta falta, o Juventude ganhou tiro livre, Rikelme bateu em cima do goleiro Tiago que faz uma bela defesa evitando que o Juventude abrisse o placar.

Na sequência, em reposição de bola, Allan marcou seu segundo gol no jogo e o terceiro para o Atlântico, faltando 50 segundos para acabar o jogo e definindo o placar em vitória para o Galo de 3 a 0. Esta foi a primeira vitória fora de casa.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE