Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Força tarefa interdita estabelecimento flagrado com centenas de pessoas aglomeradas em Erechim

Fiscalização percorreu diversos pontos da cidade entre a noite de sábado e madrugada de domingo

Redação/AU
por  Redação/AU
07/02/2021 05:09 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma Força Tarefa composta pela Brigada Militar, Vigilância Sanitária e Defesa Civil realizou na noite deste sábado, 6, e madrugada de domingo, 7, uma operação de fiscalização em relação ao descumprimento dos decretos vigentes em função da pandemia do coronavírus em Erechim.

Durante a ação foram fiscalizados diversos locais nos bairros da cidade e área central do município. Um estabelecimento no centro foi interditado após centenas de pessoas terem sido flagradas aglomeradas no local.

Além do local interditado, foram lavrados outros três autos de infração em pontos diversos da cidade. No estabelecimento interditado os participantes da festa foram orientados a deixar o local.

Vídeos circulam nas redes sociais mostrando uma longa fila de pessoas aguardando a entrada no estabelecimento. No vídeo percebe-se que a ampla maioria das pessoas não usava máscara.

Erechim foi classificado em bandeira laranja no último mapa do distanciamento controlado divulgado pelo Governo do Estado.

No último boletim informativo do coronavírus divulgado pelo município, a prefeitura informa que atualmente há 105 casos ativos da doença na cidade. 22 pacientes estão internados e já ocorreram 68 óbitos decorrentes da COVID-19.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE