Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Força Tática prende duas pessoas com armas e drogas no bairro Copas Verdes em Erechim

Eles foram abordados em um local conhecido por ser um ponto de tráfico

Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
18/02/2021 11:34 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Dois homens foram presos pela Brigada Militar nesta quarta-feira, 17, no bairro Copas Verdes em Erechim depois de terem sido flagrados com drogas e armas em um local conhecido por ser ponto de tráfico.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Portal AU Online uma guarnição da Força Tática da Brigada Militar realizava patrulhamento na rua Tiago André Rossi quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. O homem foi abordado e após revista pessoal foi encontrado em sua mochila uma pistola calibre.380 municiada e mais um carregador extra.

Durante a ação, os policiais perceberam a presença de outro homem nas proximidades entregando algo para uma terceira pessoa. Ao notar a ação policial ele correu segurando algo em sua cintura, mas foi acompanhado e abordado. Durante a tentativa de fuga o homem dispensou um revólver calibre 38, munições e entorpecentes que tinha consigo. Com ele ainda foi encontrado R$192 em dinheiro.

Um terceiro indivíduo também foi abordado e identificado. Com ele foram encontradas duas buchas de cocaína. O homem informou estar no local para aquisição da droga. Na residência identificada como ponto de tráfico foi encontrado uma espingarda calibre 12 e munições.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos envolvidos que foram levados até a Fundação Hospitalar Santa Terezinha para exame de lesões e depois a delegacia de polícia.

Por parte da autoridade policial foi arbitrada fiança de R$5 mil para um dos homens em razão do porte da pistola. O outro foi conduzido ao presídio de Erechim onde permanece a disposição da justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE