Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: Força Voluntária
Cidade

Força Voluntária atende nesse momento um deslizamento no bairro Três Vendas em Erechim; vídeo

Choveu muito durante a noite e a Força Voluntária atende desde as primeiras horas da manhã, inúmeros chamados.

Redação
por  Redação
22/06/2022 08:30 – atualizado há 12 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

A Força Voluntária atende um deslizamento na rua Manoel Melotto, no bairro Três Vendas, em Erechim. Segundo informações, um deslizamento de terra sobre um muro e o telhado de uma garagem em um prédio residencial acabou deixando diversos veículos soterrados. Não há informação sobre feridos.

Na Av. Tiradentes, região do Bairro Zimmer, onde está em obras, moradores reclamam que não conseguem sair de suas casas, por conta da água e da lama. 

Informação da defesa Civil  de que a enxurrada desta noite teria levado uma vaca e um cachorro de uma propriedade da Rua Dr. João Caruzo, no Bairro Liberdade, em Erechim. Bombeiros atenderam essa ocorrência, pouco depois de 6h30 da manhã desta quarta-feira (22).

Choveu muito durante a noite e a Força Voluntária atende desde as primeiras horas da manhã, inúmeros chamados. De acordo com o CEMADEN, que mede o volume de chuva na cidade, nas últimas 24 horas, choveu: 

  • Bairro Centro : 94 mm
  • Bairro Cristo Rei : 82.6 mm
  • Bairro Paio Grande : 93.6 mm
  • Bairro Atlântico : 88 mm
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE