Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Santa Catarina

Frio congela água em vegetação de São Joaquim, na Serra de SC

Camada de gelo se formou sobre água em área do Complexo dos Vinhedos

NSC
por  NSC
02/06/2020 11:01 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O frio no amanhecer desta terça-feira (2) congelou a água em uma área de vegetação em São Joaquim, na serra catarinense. A cena foi registrada no chamado Complexo dos Vinhedos, que fica a cerca de cinco quilômetros do Centro.

Mycchel Leganghi, São Joaquim Online

Por conta da baixa temperatura, uma fina camada de gelo se formou sobre a água acumulada em partes do terreno. Nesta manhã, os termômetros registraram mínima de 3°C na cidade serrana, segundo a Epagri/Ciram, órgão que monitora as condições do tempo em Santa Catarina.

Também na Serra, o frio foi ainda mais intenso em Urupema, que registrou -1°C às 8h desta terça-feira. Já em Bom Jardim da Serra e Urubici, a temperatura mínima foi de 0°C. •

notiserrasc.com.br

Segundo o meteorologista Leandro Puchalski, da NSC Comunicação, a terça deve seguir fria no Estado. A previsão indica que as temperaturas máximas vão ficar entre os 14 a 16ºC na Serra, Meio Oeste e Oeste catarinense, e entre 18 e 20ºC nas outras regiões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE