Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Fundação Regional Integrada e Município de Erechim celebram convênio

Parceria oportuniza o acesso de servidores públicos aos cursos de pós-graduação da Universidade.

Secom URI
por  Secom URI
18/07/2022 22:24 – atualizado há 12 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

A URI Erechim e o Município de Erechim celebraram na sexta-feira, 15, pela manhã, um convênio que oportuniza o acesso de servidores públicos aos cursos de pós-graduação da Universidade. A iniciativa, que visa o aprimoramento e atualização profissional dos servidores do município, oferece descontos de 20% para todos os cursos de pós-graduação presencial e 30% de desconto para todos os cursos de pós-graduação EAD; além de 20% de descontos nos cursos de extensão e cursos livres.

O encontro, realizado no Salão Nobre do Câmpus, contou com a presença do Prefeito Paulo Polis; do Vice-Prefeito Flávio Tirello; da Secretária de Administração, Isabel Ribeiro; da Coordenadora de Gestão de Pessoas, Patrícia Forcelini; e do Chefe do Centro Especial de Saúde do Trabalhador, Muriel Vendrúsculo.

As lideranças municipais foram recepcionadas pelo Diretor-Geral, Paulo Roberto Giollo; pelo Diretor Acadêmico, Adilson Stankiewicz; e pelo Diretor Administrativo, Paulo José Sponchiado.

O Diretor-Geral do Câmpus frisou que o convênio significa um passo importante de uma aproximação ainda maior com o poder público no sentido de oferecer uma formação diferenciada aos funcionários.

Já o prefeito Paulo Polis fez questão de frisar que é papel do município investir em educação, por isso, "queremos fortalecer ainda mais nossas alianças em todos os setores possíveis, pois a nossa meta é investir e qualificar gente", resumiu.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE