Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Galo se mantém invicto no Gauchão e goleia a Sercesa

O próximo adversário do Galo é o Passo Fundo, na quarta-feira.

Assessoria/Atlântico
por  Assessoria/Atlântico
12/09/2021 13:35 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na noite deste sábado (11), o Atlântico foi até Carazinho para enfrentar a equipe da Sercesa pelo Gauchão de Futsal. O Galo como primeiro colocado do grupo A e a Sercesa na última posição.

Primeiro tempo

Como esperado, a Sercesa entrou em quadra com a defesa fechada. Ambas as equipes começaram o jogo querendo pressionar, deixando o início bem equilibrado. O Atlântico realizou mais troca de passes e chutou muitas vezes a gol, todos os chutes parados com grandes defesas do goleiro Gui Marin.

Pouco depois da metade da etapa, o Galo abriu o placar com gol de Suelton, e depois foi a vez do Guto ampliar o placar. O primeiro tempo finalizou em 2 a 0 para a equipe erechinense.

Segundo Tempo

Como a diferença de placar ainda estava pouca, a equipe da Sercesa voltou do intervalo já jogando com goleiro linha para pressionar ainda mais, porém, a defesa do Atlântico se mantinha fechada.

Aos 7 minutos de jogo, em uma saída errada do goleiro Gui Marini, Vinni roubou a bola e chutou, Lucas de cara com o gol pegou o rebote e fez o terceiro do time visitante. Poucos minutos depois após cobrança de falta, Alan Negão descontou para a equipe da casa. Atlântico 3 x 1 Sercesa.

Jé fez o quarto gol do Galo, e pouco depois em um belo chute, Serginho fez o quinto. Com 14 minutos de jogo foi a vez do Guto marcar seu segundo gol na partida, com um grande chute um pouco a frente do meio da quadra. Atlântico 6 x 1 Sercesa.

O Galo tentou por diversas vezes marcar em roubada de bola do ataque com goleiro linha do adversário, aproveitando a goleira vazia para chutes do outro lado da quadra, e em uma tentativa de gol a distância, Lucas Teodoro ao tentar evitar a chegada da bola tocou com a mão e foi expulso. Na cobrança de falta com jogada ensaiada entre Allan e Serginho, pra finalizar o placar, Jé marcou o sétimo gol do Atlântico. Fim de jogo, Atlântico 7 x 1 Sercesa.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE