Esporte

Gauchão 2021: Inter enfrenta o São Luiz de Ijuí, no Beira-Rio

Após conquistar uma vitória e um empate nos jogos anteriores, a equipe busca mais três pontos para seguir na parte de cima da tabela

Por O Sul Publicado em 07/03/2021 20:57 - Atualizado em 03/06/2024 09:49

O Internacional enfrenta o São Luiz pela terceira rodada do campeonato gaúcho nesta segunda-feira (8) a partir das 20h no Beira-Rio. No momento, o Inter é terceiro colocado na tabela de classificação, com os mesmos quatro pontos do vice-líder, Ypiranga, que será o próximo adversário colorado. Já o São Luiz vem de uma vitória surpreendente contra o Juventude.

No domingo (07), o técnico Fábio Matias comandou um trabalho tático com o provável time que entrará em campo. O técnico poderá ter mais alguns reforços do grupo profissional que se apresentaram essa semana: Maurício, Peglow e Yuri Alberto. Além, é claro, dos que já atuaram no último jogo. Apresentado nos últimos dias, o treinador Miguel Ángel Ramírez acompanhará de perto, mais uma vez, o time formado por jovens promessas coloradas.

Elenco principal

Apesar de utilizar um time repleto de juniores nos primeiros compromissos, a diretoria e comissão técnica estão de olho na competição e começam a se organizar para colocar força máxima.

O elenco principal se apresenta nesta segunda-feira (8) e a expectativa é que o time precise de, pelo menos, duas semanas para entrar no ritmo. Ramírez também já começa o trabalho com o elenco. A tendência é que a força máxima esteja em ação a partir do confronto com o Novo Hamburgo.

Em sua coletiva de apresentação no clube, Miguel Ángel Ramírez disse que a sua adaptação se dará aos poucos, respeitando e entendendo a individualidade de cada jogador, para que se a aproveite ao máximo as características de cada um e, assim, se faça um bom trabalho.

O espanhol já começou suas observações – até antes de pisar o solo brasileiro. Ramírez viu as duas partidas do Inter no estadual, acompanhou treinos e fez reuniões com todos os setores do clube. Por isso, o técnico evita indicar número de reforços e posições necessárias com menos de uma semana de Beira-Rio.

Conteúdo relacionado