Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Economia

Gauchão 2024: Inter recebe o Brasil de Pelotas nesta quarta-feira

Partida acontece nesta quarta-feira, 14, às 21h30, no estádio Beira-Rio.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
14/02/2024 08:36 – atualizado há 9 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Jogando em casa nesta quarta-feira, dia 14, o Inter defende a liderança do Gauchão contra o Brasil de Pelotas. Partida acontece nesta quarta-feira, 14, às 21h30, no estádio Beira-Rio, pela oitava rodada da competição.

Sempre tendo como foco a retomada da hegemonia gaúcha, manter-se em primeiro lugar na fase classificatória é o principal objetivo dos colorados neste momento da temporada. Afinal, ela garante vantagens nos mata-matas seguintes, principalmente a de jogar em casa o jogo único das quartas de final e o segundo das semifinais e das finais.

Seguindo a programação elaborada pela comissão técnica, serão os titulares que estarão em campo contra o Brasil de Pelotas, hoje à noite. Ou seja, tudo indica que o time contará com a volta de seus principais jogadores, como Alan Patrick e Enner Valência.

Expulso por uma discussão com o técnico do São José, China Balbino, Coudet cumpre suspensão automática hoje. Em seu lugar na casamata, estará o auxiliar Lucho González.

Onde assistir: SporTV e Premiere transmitem com imagens ao vivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE