Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Gauchão de Futsal: Atlântico Futsal vence a AMF de Marau

Pelo Gauchão, próximo jogo do Galo será no dia 19 contra o AVF de Vacaria.

Assessoria
por  Assessoria
08/06/2021 19:28 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na tarde desta terça-feira (8), o Atlântico entrou em quadra contra a AMF de Marau, em partida válida pela segunda rodada do Gauchão de Futsal.

O jogo foi em casa e o Galo estava em busca dos 3 pontos no campeonato, já que no primeiro jogo havia empatado contra o Horizontina.

Primeiro tempo

A partida iniciou bem disputada com os times buscando a gol, mas o domínio da bola permaneceu com o Galo e aos 13 minutos da regressiva Grillo abriu o placar, 1 a 0.

Aos 6 minutos em cobrança de falta, próximo a área, Grillo chutou e Rick finalizou ampliando para o Galo, 2 a 0.

Mesmo com os dois times disputando bastante, o primeiro tempo encerrou com 2 para o Galo e 0 para AMF

Segundo tempo

O Atlântico voltou para o segundo tempo elétrico e pressionando bastante. Aos 11 da regressiva Grillo faz falta, leva cartão amarelo. A falta bateu na barreira do Galo e foi para fora.

Aos 10 minutos da regressiva, Allan cobrou uma perigosa falta que bateu no goleiro, na sequência em contra-ataque na saída do goleiro, Jé balançou as redes e ampliou ainda mais, 3 a 0 para o Atlântico

Galo pressionou bastante durante todo o jogo com muitas finalizações, já a AMF pouco chegou a área adversária. O goleiro Tiago não teve tanto trabalho, mas faltando 3 minutos para acabar o jogo foi quando a AMF passou a pressionar e faltando 1 minuto da regressiva, Allan marca gol contra.

Já na sequência, com 20 segundos para terminar a partida, em mais uma pressão AMF ampliou o placar com Esquerda. Jogo finalizou em 3 para o Atlântico e 2 para a AMF.

Próximos jogos

Agora, o Galo volta a entrar em quadra no dia 14 contra o Joinville pela LNF. E pelo Gauchão, no dia 19 contra o AVF de Vacaria. Ambas como visitante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE