Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Esporte

Gauchão: Grêmio fica no 0 a 0 com o Caxias, no Estádio Centenário

Partida muito fraca tecnicamente teve poucas oportunidades de gol e estreias de Rafinha e Thiago Santos

Correio do Povo
por  Correio do Povo
16/04/2021 22:13 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

No primeiro jogo da era pós Renato Portaluppi, o Grêmio ficou devendo. Com uma equipe repleta de garotos por conta da maratona de jogos, e comandada pelo interino Thiago Gomes, o Tricolor fez uma partida fraca tecnicamente diante do Caxias. As duas equipes não saíram do 0 a 0 na noite desta sexta-feira, no Estádio Centenário, em jogo atrasado da primeira rodada do Gauchão.

A partida foi muito faltosa desde o início, e as duas equipes criaram poucas chances de movimentar o placar. As raras oportunidades foram do visitante, mas o Tricolor não conseguiu furar o bloqueio defensivo do Caxias.

Com o resultado, o Grêmio segue na segunda colocação no Gauchão, com 18 pontos, dois a menos que o Inter, líder do torneio. O Tricolor volta à campo pelo Estadual no domingo, quando enfrenta o Novo Hamburgo, às 20h, na Arena, em jogo válido pela 10ª rodada da competição.

Campeonato Gaúcho - jogo atrasado da 1ª rodada

Caxias 0

Marcelo Pitol; Eduardo Diniz, Henrique, Thiago Sales e Bruno Ré; Juliano, Jonh Lennon, Tontini e Jhon Cley; Mazola e Giovane Gomez. Técnico: Rafael Lacerda

Grêmio 0

Brenno; Rafinha, Ruan, Paulo Miranda e Felipe; Thiago Santos, Darlan, Jean Pyerre, Pepê e Ferreira; Ricardinho. Técnico: Thiago Gomes

Cartões amarelos: John Cley (Caxias)

Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS)

Data e hora: 16/04, às 20h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE