Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte

Gauchão: Inter vence o Ypiranga por 3 a 0

Jogo foi no Beira-Rio. Torcida também voltou ao estádio colorado. Com o resultado do confronto, válido pela terceira rodada, o Colorado somou 7 pontos na tabela e assume a liderança do Gauchão.

Rádio Guaíba
por  Rádio Guaíba
27/01/2024 22:23 – atualizado há 22 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A volta do público ao Beira-Rio foi também a volta do bom futebol ao time do Inter, que venceu o Ypiranga, de Erechim, por 3 a 0. O jogo foi válido pela terceira rodada do Gauchão 2024. As arquibancadas do Beira-Rio, que estiveram vazias na estreia do Inter, receberam mulheres, crianças, idosos e pessoas com deficiência.

Após dois jogos mornos, típicos de início de temporada, Coudet pode contar pela primeira vez com o time completo, com a volta de Alan Patrick e Mercado. O retorno do camisa 10 trouxe de volta a criatividade ao time do Inter.

Gauchão 2024 – 3ª rodada

Internacional 3

Anthoni; Fabricio Bustos, Gabriel Mercado, Vitão (Robert Renan) e Renê; Aránguiz (Rômulo) Bruno Henrique (Lucas Alario), Carlos de Pena (Hyoran) e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia (Lucca). Técnico: Eduardo Coudet.

Ypiranga 0

Marcos Falkoski; Gedeílson (Lucas Lopes), Willian Gomes, Heitor e Foguinho; Karl, Anderson Uchôa e Taddei (Mossoró); Gabriel Lima (Jhonatan Ribeiro), Zé Vitor (Edson Cariús) e Mateus Anderson (Wanderson). Técnico: Jerson Testoni.

Gols: Alan Patrick, aos 15’/1ºT, Wanderson, aos 43’/1ºT, e Aránguiz, aos 35’/2ºT (I).

Árbitro: Erico Andrade de Carvalho

Data e hora: Sábado, dia 27 de janeiro, 16h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE