Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Gauchão: Internacional empata com o Brasil de Pelotas

O resultado deixa o time do técnico Alexander Medina na 2ª colocação, com 12 pontos.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
16/02/2022 23:36 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Em jogo de muitas faltas, oito cartões amarelos e poucas chances de gol, o Inter só empatou com o Brasil de Pelotas, por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, no Estádio Beira-Rio, pela sétima rodada do Gauchão 2022.

Twitter Internacional

O Colorado, que poderia assumir a liderança do estadual em caso de vitória contundente, não apresentou variedade ofensiva para romper a competente defesa adversária e segue sem engrenar na temporada. Com o apito final, o torcedor novamente se manifestou com vaias de protesto pela atuação.

O resultado deixa o time do técnico Alexander Medina na 2ª colocação, com 12 pontos. O líder segue sendo o Grêmio, que tropeceu em Frederico Westphalen. Os visitantes são os sétimos colocados, com dez pontos. Na próxima rodada, o Inter encara o São José, no domingo, às 20h30min, no Passo da Areia. O Brasil terá pela frente o Ypiranga, no Bento Freitas, no mesmo dia, às 16h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE