Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Gaúchos são presos em SC com carregamento de cocaína avaliado em R$ 7,5 milhões

Dois casais que transportavam a droga foram presos na Serra Catarinense.

Nucom/PRF/SC
por  Nucom/PRF/SC
27/01/2021 10:06 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Policiais rodoviários federais, com apoio de policiais militares, apreenderam na tarde desta terça-feira, dia 26, na BR-116 em Ponte Alta do Norte, na Serra catarinense, cerca de 60 quilos de pasta base de cocaína. Quatro pessoas foram detidas.

Conforme a PRF, durante fiscalização a um Renault/Clio, com placas de Portão (RS), e um Ford/Ka, de Vera Cruz (RS), que aparentemente viajavam juntos, os policiais perceberam que os forros das laterais traseiras de ambos os veículos estavam soltos. A vistoria mais detalhada encontrou escondidos diversos tabletes de cor azul contendo pasta base de cocaína, que totalizaram 60,25 quilos.

Os dois casais que ocupavam os veículos disseram que buscaram a droga em Curitiba/PR e a levariam até Porto Alegre (RS). Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia em Curitibanos, onde vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Segundo informações da PRF, esta apreensão representa a um valor de mais de R$ 7,5 milhões de reais que deixou de cair nas mãos do crime organizado.

Receba as notícias do Au pelo whatsapp. Para entrar em um dos grupos, é só clicar aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE