Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Gaurama: Encerramento das oficinas realizadas pelo CRAS 2021

Foram seis dias de integração, reflexões, brincadeiras, música, dança, objetivando a convivência, fortalecendo vínculos e o fortalecimento familiar.

Assessoria
por  Assessoria
10/12/2021 15:12 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o CRAS, realizou no inicio do mês de dezembro o encerramento da seguintes oficinas: Mulheres Fortalecidas, Aquarela Adolescente, PAIF Mães e Filhos, Projeto Aquarela, e Acordar (PCDs).

Os encerramentos dos Grupos aconteceram no espaço Pesque Pague Delevatti com realização de atividades diversas ao longo do dia, envolvendo toda a equipe do CRAS. Foram seis dias de integração, reflexões, brincadeiras, música, dança, objetivando a convivência, fortalecendo vínculos e o fortalecimento familiar.

Todos os dias de atividades contaram com a participação do Prefeito Municipal Sr. Leandro Márcio Puton e a primeira dama Sra. Silvana Bettega, os quais ressaltaram:

“É muito importante estas atividades, pois isso fortalece para a socialização, convívio e fortalecimento do grupo familiar. Nós como gestores do Governo, ficamos imensamente felizes em ver estes projetos gerando frutos maravilhosos e impactando positivamente nossa comunidade”.

Também houve o encerramento dos Grupos de Idosos (Conviver e Renascer), com um passeio ao Santuário Nossa Senhora da Santa Cruz (Aratiba) e após, almoço junto a Villa Trentin (Erechim), acompanhadas pelos secretários da Saúde Marlon Mazur, Assistência Social Eliana Kátia Bruschi Bergamo Offemann, pelo Prefeito Leandro e Primeira Dama Silvana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE