Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ciência

Gaurama investe em sistema de abastecimento de água na localidade de Linha Juventude

Instalação do sistema de abastecimento de água atende a demanda de consumo para 45 moradias e 160 moradores. Obra teve um investimento do município de R$ 243.685,63.

Assessoria
por  Assessoria
06/07/2021 16:07 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A água é um dos recursos naturais mais importantes que temos. Quando passamos por estiagens ou não temos água de boa qualidade, é que nos damos ainda mais conta da importância dela.

Procurando sempre o melhor para a comunidade, Gaurama realizou a instalação de um sistema de abastecimento de água com a finalidade de atender a demanda de consumo para 45 moradias e 160 moradores, residentes na localidade de Linha Juventude.

Foi realizado a perfuração de um poço artesiano que possui uma vazão aproximada de 2 mil litros hora. Esta distribuição é feita em uma caixa central com capacidade de 20.000 litros e após, distribuída em caixas menores para fazer a redução da pressão.

Para a interligação deste sistema, foi feita a abertura de quase 7 km de valas.

Esta obra teve um investimento do município de R$ 243.685,63 (Duzentos e quarenta e três mil, seiscentos e oitenta e três reais e sessenta e três centavos).

O objetivo principal deste sistema de distribuição é a melhoria da qualidade da água consumida, o nível de vida e a saúde destes moradores.

Governo de Gaurama. Novos tempos... Novas histórias!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE