Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Gaurama/Divulgação
Cidade

Gaurama realiza 1º Encontro de Veículos Antigos e 4ª Edição do VolksGau

Evento contou com aproximadamente 300 veículos expostos e participação de mais de 4 mil pessoas

Assessoria Prefeitura de Gaurama
por  Assessoria Prefeitura de Gaurama
04/07/2023 13:49 – atualizado há 1 minuto
Continua depois da publicidadePublicidade

No último final de semana, dias 1º e 2 de julho, o Grupo HoodRide, em parceria com a Prefeitura de Gaurama, promoveu o 1º Encontro de Veículos Antigos e a 4ª Edição do VolksGau no município.

De acordo com a administração municipal, o clima não foi empecilho para que o evento fosse um grande sucesso e contasse com grande número de participantes.

“Foram mais de 300 veículos expostos e estima-se um público de mais de 4 mil pessoas entre os dois dias. Além dos veículos, que foram a atração principal do evento, no sábado o público pode desfrutar do show de rock com a Banda Memphis e com a Banda Old Dog”, destacou a prefeitura.
Prefeitura de Gaurama/Divulgação

O prefeito Leandro Márcio Puton e o presidente do Legislativo, Carmelino José Comarella, estiveram presentes no evento. Na oportunidade, o líder do Executivo destacou a importância do encontro.

“Este evento é importante para valorizar e preservar o patrimônio histórico desses veículos. Cada um carrega sua própria história, e promover estes encontros garante que ela seja transmitida para as gerações futuras”, salientou Puton.
Prefeitura de Gaurama/Divulgação

O Governo Municipal de Gaurama agradece a participação de todos e parabeniza o Grupo HoodRide pelo grandioso evento.

Prefeitura de Gaurama/Divulgação
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE