Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Gincana de calouros da URI Erechim arrecadou mais de seis toneladas de alimentos

Donativos serão distribuídos através do Sesc Mesa Brasil.

Assessoria
por  Assessoria
12/03/2024 10:49 – atualizado há 16 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Mais de seis toneladas de alimentos foram arrecadados pela gincana de recepção aos calouros da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI), no campus Erechim. 

Os donativos foram repassados e serão distribuídos, nos próximos dias, pelo Sesc Mesa Brasil para as 39 instituições assistenciais cadastradas, garantindo que cheguem a quem mais precisa. 

Os itens foram coletados pelos alunos recém-chegados na URI entre os dias 29 de fevereiro e 1º de março.

Sobre o Mesa Brasil – O Sesc Mesa Brasil é uma rede permanente de solidariedade que atua desde outubro de 2003 no Rio Grande do Sul com o objetivo de evitar o desperdício de alimentos e diminuir as carências nutricionais da população. Para alcançar essas metas, conta com o apoio de empresas, entidades sociais e voluntários. No Rio Grande do Sul, o Sesc Mesa Brasil é realizado pelo Sistema Fecomércio-RS nas cidades de Porto Alegre e Região Metropolitana, Cachoeira do Sul, Ijuí, Erechim, Santa Maria, Rio Grande e Vales do Taquari e Rio Pardo. Outras informações podem ser obtidas no site www.sesc-rs.com.br/mesabrasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE