Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Golpe do Cartão: casal de estelionatários é preso em Concórdia

Conforme as informações, o casal de estelionatários é oriundo da cidade de São Paulo.

Sandro Devens/Atual FM
por  Sandro Devens/Atual FM
18/05/2021 09:46 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Civil de Concórdia, por meio da Divisão de Investigações Criminais (DIC), em trabalho conjunto com a Polícia Militar, prendeu um casal de estelionatários que estavam no município para aplicar o Golpe do Cartão. O trabalho é resultado de uma troca de informações com a DIC de Tubarão e Brusque. A publicação é da Rádio Atual FM.

Conforme as informações, o casal de estelionatários é oriundo da cidade de São Paulo. Na manhã desta segunda-feira, dia 17, na área central de Concórdia, os agentes da DIC e da PM localizaram o veículo com os objetos relacionados à prática do crime.

Divulgação

Com isso, os policiais deram voz de prisão, uma vez que contra os suspeitos já havia mandado de prisão expedido pelas comarcas de Tubarão e Brusque. Ambos foram encaminhados ao Presídio Regional de Concórdia onde vão permanecer à disposição da Justiça.

Os policiais verificaram, também, que os golpistas estavam com entorpecentes, sendo dois comprimidos de ecstasy. Assim os suspeitos foram enquadrados no crime de estelionato e posse de drogas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE