Segurança
Golpe do Cartão: casal de estelionatários é preso em Concórdia
Conforme as informações, o casal de estelionatários é oriundo da cidade de São Paulo.
A Polícia Civil de Concórdia, por meio da Divisão de Investigações Criminais (DIC), em trabalho conjunto com a Polícia Militar, prendeu um casal de estelionatários que estavam no município para aplicar o Golpe do Cartão. O trabalho é resultado de uma troca de informações com a DIC de Tubarão e Brusque. A publicação é da Rádio Atual FM.
Conforme as informações, o casal de estelionatários é oriundo da cidade de São Paulo. Na manhã desta segunda-feira, dia 17, na área central de Concórdia, os agentes da DIC e da PM localizaram o veículo com os objetos relacionados à prática do crime.
Com isso, os policiais deram voz de prisão, uma vez que contra os suspeitos já havia mandado de prisão expedido pelas comarcas de Tubarão e Brusque. Ambos foram encaminhados ao Presídio Regional de Concórdia onde vão permanecer à disposição da Justiça.
Os policiais verificaram, também, que os golpistas estavam com entorpecentes, sendo dois comprimidos de ecstasy. Assim os suspeitos foram enquadrados no crime de estelionato e posse de drogas.