Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Gente

Governador de SC recebe primeira dose da vacina contra Covid-19

Segundo dados do vacinômetro do governo do estado, foram aplicadas 3,2 milhões de doses em Santa Catarina.

Oeste Mais
por  Oeste Mais
25/06/2021 09:17 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O governador Carlos Moisés recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira, dia 24. O chefe do Executivo estadual foi imunizado na Unidade Básica de Saúde da Passagem da Barra, em Laguna, no Sul de Santa Catarina, onde mantém residência.

Foto: Peterson Paul/Secom)

Ao deixar o posto de saúde, o governador ressaltou a importância de que toda a população tome as duas doses da vacina para completar o ciclo de imunização. “Não escolhi a vacina, escolhi ser vacinado”, disse Moisés.

“Daqui a 12 semanas estarei de volta ao posto de saúde para tomar a segunda dose. É muito importante que todos façam o mesmo, quando chegar a sua vez. Saio daqui ainda mais motivado para que este momento chegue o quanto antes para todos os catarinenses”, afirmou o governador.

Segundo dados do vacinômetro do governo do estado, foram aplicadas 3,2 milhões de doses em Santa Catarina. No caso da primeira dose, 33,6% da população já recebeu o imunizante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE