Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Santa Catarina

Governo de Santa Catarina prorroga por 15 dias decreto com medidas sanitárias contra a Covid-19

A norma entrou em vigor nesta terça-feira (15) e tem validade até 30 de junho.

Assessoria Gov/SC
por  Assessoria Gov/SC
15/06/2021 22:04 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Governo de SC publicou no Diário Oficial desta terça-feira, 15, o Decreto nº 1.330 com prorrogação das medidas sanitárias em Santa Catarina. A norma entrou em vigor na data desta terça-feira, 15, e tem validade até 30 de junho.

Foto: Ricardo Wolffenbüttel / Secom

O Decreto também altera as regras para a realização de eventos de grande porte ou de massa com mais de 500 participantes. Em todos os níveis de risco, ficam condicionados à avaliação de plano de contingência pela Diretoria de Vigilância Sanitária da Secretaria de Estado da Saúde (SES), autorização do município sede do evento e deliberação favorável por 2/3 dos municípios membros da Comissão Intergestores Regional (CIR) em reunião com representantes da SES e do município onde será realizado o evento.

Os atuais protocolos permanecem em vigência para todo o território catarinense, assim como regramentos já estabelecidos pela Secretaria de Estado da Saúde para a convivência segura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE