Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Santa Catarina

Governo de SC convoca 127 classificados em concurso para agente socioeducativo

O primeiro passo será a escolha de vagas e em seguida a nomeação.

Governo SC
por  Governo SC
23/10/2021 09:21 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Governo do Estado de SC  irá convocar na próxima segunda-feira, 25, 127 candidatos classificados para o cargo de Agente de Segurança Socioeducativo no Concurso Público Edital 001/2016, homologados pela portaria 1.206, de 23 de setembro de 2021. Neste momento os 127 classificados escolherão o futuro local de trabalho, dentre aqueles relacionados no quadro de vagas, publicado no site da Secretaria de Estado de Administração Prisional e Socioeducativa. Após isso, a relação será enviada para a Secretaria de Estado da Administração (SEA) para então ser encaminhada a nomeação.

A convocação será via e-mail, indicado no ato de atualização cadastral no site da Acafe, tendo o candidato o prazo de três dias úteis para manifestação. O candidato também pode acompanhar pelo site www.sap.sc.gov.br, no link Concurso Público.

A SAP salienta a importância da escolha de vagas para que, posteriormente, possa dar continuidade na nomeação dos candidatos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE