Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Governo Federal coloca 18 imóveis em leilão no Estado: Passo Fundo também está na lista

Há imóveis também em Alvorada, Cachoeirinha, Capão da Canoa, Esteio, Gravataí, Guaíba, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Rio Grande, Santa Cruz do Sul e Tapes

Radio Uirapuru
por  Radio Uirapuru
15/05/2023 09:49 – atualizado há 1 mês
Continua depois da publicidadePublicidade

Ao menos 18 imóveis, pertencentes ao Governo Federal, estão em leilão no Estado, sendo uma casa residencial em Passo Fundo. A lista de imóveis é organizada pela Empresa Gestora de Ativos do Governo (EMGEA), administradora dos bens da União. Os imóveis estão localizados nas cidades de Alvorada, Cachoeirinha, Capão da Canoa, Esteio, Gravataí, Guaíba, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Rio Grande, Santa Cruz do Sul e Tapes.

Em Passo Fundo, conforme a EMGEA, há uma única casa de 89 metros quadrados, localizada na Vila Planaltina, sendo de três quartos, em rua asfaltada, e com lance inicial de R$67,200, tendo avaliação de R$160 mil reais. O site também sinaliza a possibilidade de parcelar este lance, mediante uma entrada.

Há considerações sobre o imóvel a serem observadas, no próprio site da EMGEA: “O Imóvel encontra-se ocupado por terceiro, assumindo o Comprador a responsabilidade exclusiva dos riscos, providências e custas necessárias à desocupação, bem como todos e quaisquer débitos pendentes de tarifas públicas, e tarifas privadas, quando houver, sem prejuízo das medidas judiciais, extrajudiciais e eventuais despesas para a desocupação e regularização do imóvel.”

A lista completa dos imóveis bem como mais características da casa à venda em Passo Fundo pode ser acessada no endereço www.emgeaimoveis.com.br .

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE