Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Governo paga folha de outubro do Executivo em dia nesta sexta (29)

O Tesouro do Estado do RS paga o salário de 333 mil vínculos que receberão salário integral nesta sexta-feira(29).

Governo RS
por  Governo RS
28/10/2021 16:51 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Tesouro do Estado depositará nesta sexta-feira (29/10) os recursos relativos à folha de outubro dos servidores do Executivo.

O pagamento em dia dos salários até dezembro foi anunciado pelo governador Eduardo Leite em julho, mantendo a regularidade do pagamento por todo o exercício de 2021. Desde novembro de 2020, os salários estão em dia, graças às medidas de ajuste e gestão de fluxo de caixa.

Entre os principais motivos para a regularização da folha em 2021, estão o rígido controle da despesa, as medidas para a modernização da receita e os resultados das reformas previdenciária e administrativa e das privatizações.

Em relação à folha de outubro, o Tesouro do Estado fará o depósito do valor integral para cada um dos cerca de 333 mil vínculos, que corresponde a 100% da folha de pagamento do Poder Executivo.

Nesta quinta (28/10), foram quitadas as três parcelas do 13º salário de 2020 que estavam pendentes de pagamento, no valor total de R$ 341,8 milhões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE