Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Esporte

Grêmio: atacante Elkeson é apresentado oficialmente

Confira a primeira entrevista coletiva do novo reforço gremista

Assessoria/Grêmio
por  Assessoria/Grêmio
13/04/2022 19:06 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Anunciado como o mais novo reforço do Tricolor para temporada de 2022, o atacante Elkeson, 32 anos, foi apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira, na sala de conferência do CT Luiz Carvalho, com as presenças do diretor de futebol, Sergio Vazques, e do executivo de futebol, Diego Cerri.

Elkeson vestiu a camisa 9 e concedeu sua primeira entrevista coletiva como jogador do Grêmio. Ele agradeceu o esforço do Clube para trazê-lo da China e não escondeu a felicidade em voltar ao Brasil depois de nove anos no exterior: “Estou muito feliz em vestir essa camisa. Minha última partida oficial foi em novembro pela seleção chinesa e agora terei tempo pra treinar forte, com o máximo de dedicação para estar 100% o mais rápido possível. Preciso dar o máximo de mim. O torcedor pode ter tranquilidade que vou fazer meu melhor dentro de campo. Sou um cara muito profissional”, declarou. O jogador também elogiou a estrutura e profissionalismo do Clube e agradeceu o carinho do torcedor, lembrando que em Xangai existem muitos torcedores do Grêmio.

Naturalizado chinês, o atacante é o recordista de gols no campeonato local marcando 122 vezes. Ele também defende a seleção do país asiático.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE