Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Grêmio confirma Denis Abrahão como vice de futebol para a temporada 2022

Acerto ocorreu na manhã deste domingo (12).

Correio do Povo
por  Correio do Povo
13/12/2021 07:51 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Depois de ser rebaixado para a série B, o Grêmio confirmou neste domingo a permanência de Dênis Abrahão na vice-liderança do clube para a temporada de 2022.

Conforme nota do clube, o acerto ocorreu na manhã deste domingo (12), após conversa com o presidente Romildo Bolzan. Segundo o clube, mudanças e outras situações de reestruturação em curso serão divulgadas no decorrer da semana.

Denis Abrahão continua no Grêmio em 2022 | Foto: Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação 

Na sexta-feira, Denis Abrahão garantiu um bom ambiente e convivência "familiar" na busca pelos resultados em 2021. "Nosso cotidiano foi muito intenso. Faz 49 dias que assumimos o Grêmio, mas parece que faz 49 meses. Tamanha intensidade que colocamos no nosso dia a dia", contou.

Sobre a queda, efetivamente, ele analisou que o começo de campeonato criou um déficit de pontos muito grande para a efetiva recuperação. "Nas primeiras oito partidas, fizemos 2 pontos. Isso é fatal. É um horror. Tudo que se fizer depois tem que ser de uma maestria. Está aí o diagnóstico. Um início desastroso", afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE