Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Grêmio confirma que jogador Villasanti sofreu traumatismo craniano

Jogador foi atingido após pedra e barra de ferro atravessarem janela do ônibus tricolor.

Rádio Guaíba
por  Rádio Guaíba
26/02/2022 20:24 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio confirmou que o volante Villasanti sofreu um traumatismo craniano, após o ônibus do Grêmio ser alvo de um atentado na chegada para o Gre-Nal. Conforme informações divulgadas pelo Hospital Moinhos de Vento, neste sábado, o atleta não sofreu fratura, mas apresenta quadro de concussão cerebral.

Volante paraguaio se encontra estável no hospital | Foto: Grêmio / Divulgação AU

Conforme informou o Grêmio, o jogador paraguaio teve ainda um trauma no quadril, além de diversas escoriações no rosto. Uma pedra de grande porte e uma barra de ferro atravessou as janelas do veículo gremista, quando este chegava no Beira-Rio.

Após o ocorrido, o presidente gremista, Romildo Bolzan Jr, informou que o time não entraria em campo. A delegação aguardava, contudo, a chegada do presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Luciano Hocsmann, para uma conversa que também incluiria dirigentes do Inter.

O presidente colorado, Alessandro Barcellos, manifestou apoio ao adiamento da partida. Ele alertou, contudo, que deve existir cuidado para não causar “desequilíbrio no campeonato”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE