Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel /Grêmio
Esporte

Grêmio conquista grande vitória com virada sobre o América-MG

Com o placar de 3 a 1, o Tricolor chegou aos 20 pontos e ficou bem posicionado na parte de cima da tabela de classificação.

Gremio/CP
por  Gremio/CP
22/06/2023 21:47 – atualizado há 13 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio conquistou uma importante vitória na noite desta quinta-feira (22), pela 11° rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma virada sobre América-MG pelo placar de 3 a 1, o Tricolor chegou aos 20 pontos e ficou bem posicionado na parte de cima da tabela de classificação. Bitello, Villasanti e Suárez marcaram os gols gremistas. 

O jogo girava em torno de Suárez. Mas o uruguaio nunca fugiu de suas responsabilidades. Após sair atrás, o Tricolor viu o zagueiro Eder, do Coelho, ser expulso e construiu o resultado. Bitello empatou ainda na primeira etapa com assistência do Pistolero.

No segundo tempo, Reinaldo, de bela atuação, encontrou Villasanti que marcou de cabeça. Faltava o gol de Suárez. Ele nasceu em linda trama de passes e chute de canhota do artilheiro. Ele encontrou o poste depois de dribles de lesionar o joelho dos zagueiros.

Na próxima rodada, o rival será o Coritiba, domingo, novamente em Porto Alegre.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE