Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Grêmio empata com o América-MG pelo Brasileirão

Resultado de 1 a 1 mantém Tricolor na vice-lanterna da competição

Correio do Povo
por  Correio do Povo
24/07/2021 22:03 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio voltou a tropeçar no Brasileirão. Na tarde deste sábado, até saiu na frente diante do América-MG, mas cedeu o empate em 1 a 1 na Arena, na tarde deste sábado. Assim, a equipe de Luiz Felipe Scolari segue sem vencer em casa na competição. Com o resultado, o Tricolor continua na vice-lanterna, com apenas sete pontos conquistados.

Os gols foram marcados no primeiro tempo. Guilherme Guedes abriu o placar para o Tricolor, mas Felipe Azevedo deixou tudo igual e definiu o placar.

Agora, o Tricolor dá um tempo no campeonato nacional e volta as atenções para a Copa do Brasil. Enfrenta o Vitória, na terça-feira, às 21h30min, no Barradão, em Salvador, pelo jogo de ida das oitavas de final. No fim de semana, encara o Red Bull Bragantino, no sábado, às 21h, no Nabi Abi Chedid, pelo Brasileirão.

Lucas Uebel | Grêmio FBPA

Campeonato Brasileiro - 13ª rodada

Grêmio 1

Gabriel Chapecó; Ruan, Paulo Miranda e Rodrigues; Vanderson (Rafinha), Fernando Henrique, Victor Bobsin (Darlan) e Guilherme Guedes (Diogo Barbosa); Douglas Costa (Jean Pyerre), Alisson e Diego Souza (Ricardinho). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

América-MG 1

Matheus Cavichioli; Diego Ferreira (Marcelo Toscano), Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Alan Ruschel (Geovane); Zé Vitor (Ramon), Juninho Valoura, Juninho e Felipe Azevedo (Ademir); Fabricio Daniel e Chrigor (Carlos Alberto). Técnico: Vagner Mancini

Gols:
Guilherme Guedes (6/1T) e Felipe Azevedo (30/1T)

Arbitragem: Alisson Sidnei Furtado (TO)

Cartões amarelos: Rafinha, Fernando Henrique e Darlan (Grêmio); Zé Victor, Ramon e Alan Ruschel (América-MG)

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE