Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Esporte

Grêmio empata com o Criciúma na Arena

Após o resultado, a equipe de Roger Machado soma um ponto e permanece na sexta colocação com 12 pontos.

CP
por  CP
19/05/2022 21:27 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio segue preocupando seu torcedor. Na noite desta quinta-feira, recebeu o Criciúma na Arena, e uma vitória era inegociável para manter perseguição ao G-4 da Série B. No entanto, voltou a jogar pouco, ficou apenas no 0 a 0, indo ao terceiro jogo consecutivo sem um resultado positivo e perdendo de vista os líderes da competição sob muitas vaias na Arena. Com o placar inalterado, o Tricolor permanece patinando na Série B, indo a 12 pontos, na 6ª posição. Até o fim da rodada, no entanto, pode cair na tabela de classificação.

O Grêmio repetiu uma constante nesta Série B e produziu pouco ofensivamente. No primeiro tempo, obrigou por duas vezes o goleiro Gustavo a fazer defesas. Na segunda etapa, uma grande chance para marcar, com Gabriel Silva, mas o placar se manteve zerado até o fim.

Na próxima rodada, o Grêmio joga fora de casa. Visita o Vila Nova, no Serra Dourada, em Goiânia, no domingo, 29, às 16h, em jogo válido pela 9ª rodada da Série B.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE