Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Esporte

Grêmio empata com o Palmeiras em São Paulo

Tricolor não fez boa partida, mas encontrou gol no fim para garantir 1 a 1

Correio do Povo
por  Correio do Povo
15/01/2021 23:38 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio teve uma atuação ruim na noite desta sexta-feira. Em uma espécie de prévia da Copa do Brasil, foi dominado pelo Palmeiras em boa parte do jogo. No entanto, encontrou um gol no fim em confronto direto pela parte de cima da tabela, e voltou de São Paulo com um empate .

Apesar do amplo domínio palmeirense, e da oportunidade de marcar mais vezes, os paulistas só marcaram uma, com Raphael Veiga. Perdendo a chance de ampliar, sofreram o castigo no fim, com gol marcado por Diego Souza, de cabeça.

Com o resultado, o Grêmio fica na sexta posição, com 47 pontos, e pode ver o Fluminense se aproximar na rodada. O Tricolor volta a campo para mais um confronto direto na ponta de cima da tabela para enfrentar o Atlético-MG, na quarta-feira, às 19h15min, na Arena, pela 31ª rodada do Brasileirão.

Campeonato Brasileiro - 30ª rodada

Palmeiras 1

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Alan e Viña; Emerson Santos, Zé Rafael, Rafael Veiga, Breno Lopes e Rony; Willian. Técnico: Abel Ferreira

Grêmio 1

Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Thaciano, Matheus Henrique, Alisson, Pepê e Jean Pyerre; Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi

Gol: Raphael Veiga (34/1T) e Diego Souza (42/2T)

Cartões amarelos: Breno Lopes (Palmeiras); Kannemann (Grêmio)

Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Data e hora: 15/01, às 21h30min

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE