Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Grêmio empata em 2 a 2 com o Cuiabá, na Arena, pelo Brasileirão

Com o resultado, o Tricolor segue no Z4, com apenas 23 pontos conquistados, na 17ª colocação.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
07/10/2021 08:20 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A noite desta quarta-feira, 6, foi de Campeonato Brasileiro para o Tricolor, que enfrentou o Cuiabá, na Arena, em partida válida pela 24ª rodada da competição. O Grêmio empatou em 2 a 2 com a equipe visitante e somou um ponto a mais, chegando a 23.

No primeiro tempo, Max abriu o placar para o Cuiabá. Já na etapa final, a partida ficou mais movimentada. Alisson até empatou para o Tricolor, mas Marllon recolocou os visitantes em vantagem. A situação só não foi pior porque, minutos depois, Alisson voltou a recolocar a igualdade no placar, definindo o empate.

O Grêmio volta a campo no domingo, para mais um confronto direto na briga contra o rebaixamento. Enfrenta o Santos, às 16h, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 25ª rodada do Brasileirão.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Campeonato Brasileiro - 24ª rodada

Grêmio 2

Brenno; Vanderson, Ruan, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva, Alisson, Douglas Costa e Campaz; Diego Souza. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Cuiabá 2


Walter; João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Lucas Hernandez; Auremir, Camilo, Pepê e Max; Clayson e Jenison. Técnico: Jorginho

Gols: Max (23/1T), Alisson (6, 36/2T), Marllon (33/2T)

Cartões amarelos: Thiago Santos (Grêmio); Alan Empereur (Cuiabá)

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Data e hora: 06/10, às 21h30min.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE