Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Esporte

Grêmio empata sem gols com Vasco

Com o resultado, o Grêmio soma um ponto e chega a 14 na competição.

Gremio/CP
por  Gremio/CP
02/06/2022 22:25 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio entrou em campo na noite desta quinta-feira, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para enfrentar o Vasco, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Com uma formação tática diferente dos últimos jogos e buscando a todo o instante a vitória, o Tricolor mostrou raça dentro das quatro linhas, mas acabou ficando no empate sem gols com os donos da casa.

O Tricolor esbarrou na pouca produtividade ofensiva e ficou no 0 a 0 com o rival direto na briga pelo acesso.

Com o resultado, o Grêmio chegou ao quarto empate consecutivo na Série B. Resultado que mantém a equipe fora do G-4 da competição, na quinta posição, com 14 pontos. Já o Vasco segue na vice-liderança da competição, com 18 pontos, e se mantém como único invicto.

O Grêmio volta a campo na terça-feira, quando enfrenta o Novorizontino, na Arena. A partida, válida pela 11ª rodada da Série B, acontece às 21h30min.

Campeonato Brasileiro Série B - 10ª rodada

Vasco 0

Thiago Rodrigues; Gabriel Dias (Weverton), Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri, Andrey Santos (Matheus Barbosa), Nenê (Palacios), Gabriel Pec e Figueiredo (Vinicius); Getúlio (Raniel). Técnico: Zé Ricardo

Grêmio 0


Brenno; Bruno Alves, Geromel e Kannemann; Edilson (Varela), Thiago Santos, Bitello (Lucas Silva), Nicolas (Diogo Barbosa) e Benítez (Janderson); Biel e Diego Souza (Elkeson). Técnico: Roger Machado

Gols: -

Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

Cartões amarelos: Quintero, Andrey Santos, Figueiredo, Gabriel Dias e Palacios (Vasco); Benítez, Thiago Santos e Kannemann (Grêmio)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE