Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Esporte

Grêmio encerra treinos para enfrentar o Botafogo

Renato definiu equipe e trabalhou jogadas de bola parada.

Assessoria/Grêmio
por  Assessoria/Grêmio
07/02/2021 22:47 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio encerrou, na tarde deste domingo, os preparativos para enfrentar o Botafogo. O técnico Renato Portaluppi comandou uma atividade tática e definiu o time que entra em campo amanhã, no estádio Nilton Santos. O time tem três desfalques confirmados, embora a escalação não tenha sido divulgada.

Nesta sessão, Renato posicionou os jogadores e orientou a estratégia para o confronto. O técnico instruiu movimentos, jogadas combinadas e cobrou bastante o posicionamento de cada setor em diferentes fases do treino. Ao fim, convocou os demais atletas e treinou cobranças de falta e escanteio, exercitando a defesa e o ataque. Antes de irem para o vestiário, os jogadores também cobraram pênaltis.

Ainda que o time não tenha sido divulgado, é certo que Vanderlei, preservado e Victor Ferraz e Diego Souza, suspensos, ficam fora. Para suas vagas, a tendência é pela escalação de Paulo Victor, Vanderson e Diego Churín. O time completo será revelado uma hora antes da partida, marcada para as 20h. Com 56 pontos na tabela, o Tricolor pode aproximar-se do G4 em caso de vitória.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE