Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Esporte

Grêmio enfrenta a Chapecoense na Arena Condá

Jogo abre a 21ª rodada da série B

Correio do Povo
por  Correio do Povo
26/07/2022 12:52 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta terça-feira, o Grêmio enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá, às 18h30min, pela 21ª rodada. O time teve pouco tempo para se preparar para a partida. O único trabalho foi em solo catarinense, no CT Água Amarela, da Chape, na segunda-feira.

A delegação gremista desembarcou em Chapecó na noite de ontem e foi recepcionada com uma grande festa no hotel em que está concentrada.

Todos os 4 mil ingressos disponibilizados ao torcedor visitante na Arena Condá foram esgotados ainda no sábado.

O técnico Roger Machado deve repetir a mesma escalação do final de semana. O zagueiro Geromel, que foi substituído no intervalo sentido dores musculares, era tratado como dúvida até então, mas foi relacionado para a partida. O capitão é o atleta mais regular da equipe, sendo titular durante mais de 90 minutos por 19 rodadas, voltando para o banco pela primeira vez na competição apenas no confronto com a Ponte Preta.

Mantendo a mesma base dos últimos 11 titulares, mais uma vez Lucas Leiva e Guilherme devem começar no banco. O volante entrou no segundo tempo contra a Macaca e deve continuar sendo opção de luxo na casamata gremista, até adaptar-se totalmente ao ritmo de jogo e também por questões de gestão de elenco por parte de Roger. Assim como o atacante, que inicialmente será utilizado na direita.

O goleiro Brenno, o lateral Edílson e o atacante Elkeson, participaram do treino dos reservas no último domingo, mas mesmo assim não viajaram até o oeste catarinense. O retorno dos atletas está previsto para a partida contra o Guarani, em 5 de agosto, fora de casa. Assim como Thaciano, que terá o seu esquema vacinal apto até lá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE