Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel | Grêmio FBPA
Esporte

Grêmio enfrenta o CRB pela 5° rodada do Brasileirão Série B

Equipe de Roger Machado quer chegar aos nove pontos em três jogos

Gremio/CP
por  Gremio/CP
29/04/2022 21:30 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio enfrenta o CRB neste sábado, às 16h30, na Arena, em jogo válido pela 5° rodada do Brasileirão Série B. Em casa, a equipe comandada pelo técnico Roger Machado busca a terceira vitória consecutiva na competição, para se estabelecer na parte de cima da tabela de classificação.

Na lista divulgada na tarde desta sexta pelo técnico Roger Machado, o nome do atacante Elkeson está incluído. Elkeson vem se destacando nos treinos e chama a atenção pela qualidade nas finalizações. O atacante pode ser uma opção para a vaga de Diego Souza, mas também pode atuar pelo lado ofensivo, na vaga atualmente ocupada pelo Biel. 

O técnico Roger Machado deve promover pelo menos uma alteração no setor ofensivo para a partida deste sábado, diante do CRB, pela Série B. Após o gol e a boa atuação no segundo tempo na vitória sobre o Operário, Elias deve receber a oportunidade para começar o jogo.

Assim, Campaz deverá sobrar da equipe e começará o duelo no banco de reservas. O jogador não vem atuando bem, recebendo críticas pelo seu desempenho.

No outro lado, Biel deve permanecer no time. Autor da assistência para o próprio Elias no gol contra o Operário, o jogador vem de atuações sólidas neste início de Série B, se consolidando como boa alternativa a Ferreira, que segue fora do time por conta de dores no púbis.

Confira a lista de relacionados:

Com 7 pontos, o Grêmio é o quarto colocado da Série B, três atrás do líder Bahia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE