Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Esporte

Grêmio enfrenta o CSA na Arena

Contra o CSA, nesta terça-feira, a partir das 19h, o Tricolor conta novamente com apoio da torcida.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
04/10/2022 13:49 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Depois de perder para o Sampaio Corrêa na última sexta-feira, o Grêmio tem a oportunidade de tentar utilizar mais uma vez o fator casa a seu favor. Contra o CSA, nesta terça-feira, a partir das 19h, o Tricolor conta novamente com apoio da torcida. Até o final da tarde de segunda-feira, a previsão da Arena era de 14 mil torcedores para a partida. Como mandante, o Grêmio tem a segunda melhor campanha na Série B. Venceu 12 jogos dos 16 disputados em casa.

Além do incentivo, Renato também contará com reforços importantes para a 33ª rodada, já que na última foi a campo com uma equipe basicamente alternativa. Ficam à disposição do treinador o zagueiro Pedro Geromel e o centroavante Diego Souza, que foram preservados por opção em razão do grande número de partidas na última semana. Quem também retorna após dois jogos fora é o volante Villasanti. O paraguaio estava a serviço da Seleção Paraguaia disputando amistosos na Espanha. O atleta é um dos principais jogadores da equipe e líder em desarmes no Tricolor, sendo o quarto no campeonato. Edílson, Diogo Barbosa, Bruno Alves e Lucas Leiva retornam de suspensão.

Por outro lado, Kannemann será desfalque para o jogo. O zagueiro não foi relacionado com o grupo para enfrentar os alagoanos. De acordo com nota enviada pelo clube, "em conjunto com a comissão técnica, foi definido que o atleta será preservado, uma vez que voltou a jogar após três meses de inatividade e, também, em virtude do desgaste da viagem ao Maranhão".


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE