Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Esporte

Grêmio está em Caxias com Thiago Gomes no comando

Técnico interino comandou atividade tática ontem, antes de subir a Serra.

Assessoria/Grêmio
por  Assessoria/Grêmio
16/04/2021 08:11 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio já está em Caxias do Sul, onde enfrenta o Caxias, na noite desta sexta-feira, em jogo atrasado da primeira rodada do Gauchão. Anunciado como técnico interino para os próximos jogos, Thiago Gomes comandou uma atividade tática no CT Luiz Carvalho. A partida de amanhã pode marcar as estreias do lateral-direito Rafinha e do volante Thiago Santos, relacionados para suas primeiras partidas no Tricolor.

Depois da eliminação na Libertadores na última quarta-feira, os jogadores se apresentaram no Centro de Treinamentos por voltas das 15 horas. Eles conversaram com Thiago Gomes e se dividiram entre um treinamento de recuperação para os atletas que atuaram no jogo de ontem e um treinamento tático para os demais, entre eles Rafinha e Thiago Santos. No treino, Thiago montou uma escalação com os atletas disponíveis, embora possa ter o reforço de alguns jogadores que estavam em campo contra o Independiente del Valle - casos de Brenno, Felipe, Jean Pyerre e Rodrigues, por exemplo. A lista de relacionados está disponível abaixo.

Ao fim do treino, os jogadores jantaram no CT e se encaminharam à Arena, de onde saiu o ônibus para a Serra. Caxias e Grêmio disputam a primeira rodada do Gauchão a partir das 20 horas dessa sexta, no estádio Centenário. O Tricolor ocupa, atualmente, a segunda posição na tabela, com 17 pontos em oito jogos - três pontos atrás do líder Internacional, que tem dois jogos a mais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE