Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Grêmio goleia o Atlético-MG e vai às quartas da Copa São Paulo

Tricolor saiu atrás no placar, mas bateu o rival por 4 a 1 e enfrenta o Vasco na próxima fase.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
16/01/2020 22:06 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio saiu atrás no placar muito cedo, mas construiu uma virada e goleou o Atlético-MG por 4 a 1 para garantir sua passagem às quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A a partida ocorreu na tarde desta quinta-feira, em Mogi das Cruzes.

Logo no início da partida o Grêmio ficou atrás no marcador. Aos 4 minutos, Echaporã recebeu de Giovani e, de fora da área, bateu no canto do goleiro do Grêmio. Os mineiros seguiram pressionando nos primeiros momentos e, por pouco, não ampliaram o marcador.

Pouco antes do intervalo, no entanto, o Tricolor chegou à virada com dois gols em sequência, ambos marcados por Elias. Aos 43 minutos, depois de cobrança de escanteio pelo lado esquerdo e bate-rebate dentro da área, a bola se apresentou para Elias, em condição legal, fazer 1 a 1.

Dois minutos depois, passou à frente. Após jogada trabalhada entre Fabrício e Rildo pela direita, na entrada da área, a bola chegou novamente até Elias, que livre de marcação, na segunda trave, só teve o trabalho de empurrar para as redes, colocando o Grêmio na frente.

No segundo tempo, o Tricolor encaminhou sua classificação aos 16 minutos. Após chute de fora da área, a bola que bateu no defensor sobrou para Rildo, que de perna esquerda venceu o goleiro do Atlético-MG. Minutos depois, com Heitor, a vitória se transformou em goleada ao marcar 4 a 1 e fechar o placar.

Na próxima fase, o Tricolor vai enfrentar o Vasco. A definição do adversário do Tricolor aconteceu na noite desta quinta-feira, quando o Gigante da Colina bateu o Goiás pelo placar de 4 a 2.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE