Esporte
Grêmio perde para o Red Bull Bragantino e segue no Z-4 do Brasileirão
Com o resultado, o Tricolor segue na zona de rebaixamento, na vice-lanterna, com apenas uma vitória e sete pontos conquistados em 12 jogos.
O Grêmio até lutou na noite deste sábado. Fez uma partida boa na marcação, mas ainda assim insuficiente para evitar a derrota. Perdeu por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino, fora de casa, e segue em situação dramática no Brasileirão. Com o resultado, o Tricolor segue afundado na zona de rebaixamento, na vice-lanterna, com apenas uma vitória e sete pontos conquistados em 12 jogos.
O único gol da partida foi marcado no segundo tempo. Praxedes arriscou de longe e definiu vitória do Red Bull Bragantino.
Agora, o Tricolor volta mais uma vez as atenções para a Copa do Brasil. Enfrenta o Vitória, na terça, às 19h, na Arena, pelo jogo de volta, podendo perder por até dois gols para ir às quartas de final. Na próxima segunda-feira, 9 de agosto, às 20h, recebe a Chapecoense, na Arena, em jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão.
Campeonato Brasileiro - 14ª rodada
Red Bull Bragantino 1
Cleiton; Aderlan, Fabricio Bruno, Leo Ortiz e Edimar; Raul, Eric Ramires, Praxedes e Artur; Ytalo e Cuello. Técnico: Maldonado
Grêmio 0
Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan e Cortez; Lucas Silva, Darlan, Jean Pyerre, Leo Pereira e Alisson; Ricardinho. Técnico: Luiz Felipe Scolari
Gols: Praxedes (16/2T)
Cartões amarelos: Pedro Geromel (Grêmio)
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data e hora: 31/07, às 21h