Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Grêmio perde pro Sport e segue no Z4 do Brasileirão

Jogo teve o retorno da torcida na Arena.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
03/10/2021 22:38 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

No dia de seu reencontro com o torcedor, o Grêmio apresentou pouco futebol, perdeu por 2 a 1 para o Sport e viu mais uma oportunidade de deixar o Z4 ser desperdiçada. A noite foi de vaias, frustração e lágrimas para os pouco mais de 7 mil gremistas na Arena, na noite deste domingo, no retorno dos torcedores aos estádios na 23ª rodada do Brasileirão.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O péssimo resultado deixa o Tricolor na 18ª colocação, com 22 pontos, distante dois pontos do Santos, a primeira equipe fora do rebaixamento. No confronto direto, os pernambucanos - imersos em uma crise - avançam para os 20.

Jogando pouco, a equipe de Felipão viu Gustavo e Mikael marcarem para os visitantes, que estavam há oito jogos sem fazerem gols na competição. Douglas Costa descontou em finalização de fora da área. No apito final, os torcedores vaiaram o time na saída para os vestiários. Na próxima rodada, novamente na Arena, o Grêmio recebe o Cuiabá, às 21h30min, na quarta-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE