Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Grêmio planeja iniciar o Gauchão com o grupo de transição

Tricolor quer que time profissional realize pré-temporada completa.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
27/12/2021 11:13 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Ainda buscando novos reforços para a temporada de 2022, o Grêmio já estabeleceu os planos para os primeiros meses. Segundo o repórter da Rádio Guaíba Rafael Pfeifer, a ideia dos dirigentes é que o clube inicie o Gauchão do próximo ano com o grupo de transição. A intenção é fazer com que Vagner Mancini e o plantel profissional façam a pré-temporada completa.

Grêmio planeja iniciar 2022 com o grupo de transição | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Ainda sem data definida, o primeiro compromisso gremista do ano será diante do Caxias, na Arena. Até lá, o Grêmio espera ter um grupo renovado, definindo saídas e permanências, além de novas contratações.

O Grêmio quer nas próximas semanas reforçar o setor ofensivo. Janderson está bem próximo de ser anunciado, mas o Tricolor deverá intensificar a busca por um novo centroavante. O clube não manifestou interesse na continuidade de Diego Souza e não exerceu seu direito de compra do passe de Borja, que acertou a sua ida para o Junior de Barranquilla, da Colômbia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE