Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Grêmio supera o Juventude e volta a vencer no Brasileirão

Gols foram marcados por Douglas Costa, Diego Souza e Villasanti.

Gremio/CP
por  Gremio/CP
17/10/2021 20:30 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Apoiado por mais de 15 mil torcedores gremistas que estiveram presentes no estádio, o Tricolor entrou em campo no início da noite deste domingo, para o duelo com o Juventude, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Douglas Costa e Diego Souza na etapa inicial e Villasanti, no segundo tempo, o Grêmio superou o time da serra por 3 a 2 e voltou a vencer na competição.

Com o resultado, o tricolor soma três pontos importantes e chega a 26 na competição, subindo uma posição. Hoje, assumindo o 18º lugar. O próximo desafio gremista será na segunda-feira, 25, diante do Atlético-GO, fora de casa.

Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

Campeonato Brasileiro - 27ª rodada

Grêmio 3

Brenno; Vanderson, Paulo Miranda, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti, Alisson, Douglas Costa e Jean Pyerre; Diego Souza. Técnico: Vagner Manchini

Juventude 2

Douglas; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Foster e Guilherme Santos; Jadson, Dawhan e Guilherme Castilho; Sorriso, Paulinho Boia e Capixaba. Técnico: Marquinhos Santos

Gols: Douglas Costa (23/1T), Diego Souza (24/1T), Villasanti (10/2T) Sorriso (13/2T)



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE