Esporte
Grêmio vence o Aragua com goleada por 8 a 0 na Sul-Americana
Maior vitória da história da Arena mantém equipe de Tiago Nunes na liderança isolada do grupo H da competição.
O Grêmio precisou de apenas 45 minutos. Foi o suficiente para atropelar o Aragua com muita naturalidade, em ritmo de treino, na noite desta quinta-feira, pela terceira rodada da Sul-Americana. O Tricolor venceu os venezuelanos por 8 a 0 em uma goleada histórica na Arena. Com o resultado, o Tricolor se isolou ainda mais na liderança do grupo H da Sul-Americana e se aproximou da classificação às oitavas de final.
No primeiro tempo, Ferreira e Luiz Fernando marcaram duas vezes cada um. Diego Souza, de pênalti, e Hernández, contra, também anotaram. Na etapa final, Maicon, também de pênalti e Churín fecharam o placar.
O Grêmio enfrenta o Caxias, no domingo, às 16h, na Arena, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho. Um empate basta para ir à decisão. Pela Sul-Americana, a equipe de Tiago Nunes volta a campo para enfrentar o Lanús, na próxima quinta-feira, às 19h15min, também em Porto Alegre.
Copa Sul Americana - 3ª rodada
Grêmio 8
Brenno; Rafinha, Geromel (Paulo Miranda), Ruan e Diogo Barbosa; Thiago Santos (Pedro Lucas), Darlan, Maicon, Luiz Fernando e Ferreira (Gui Azevedo); Diego Souza (Churín). Técnico: Tiago Nunes
Aragua 0
Yustriz; Manríque, Hernández, Farreras e Yéguez; Álvares, Andrés Hernández, Torres e Duche; Juan García e Arace. Técnico: Enrique García
Gols: Luiz Fernando (3, 18/1T), Diego Souza (20/1T), Ferreira (21, 23/1T), Hernández (contra) (29/1T), Maicon (18/2T), Churín (33/2T)
Cartões amarelos: Yeguez, Alvarez (Aragua)
Arbitragem: Guillermo Guerrero (EQU)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data e hora: 06/05, às 19h15min